O Livro Aplicativo no Zona Digital

Dia 18 de dezembro acontece a III edição do Zona Digital. O encontro é sobre “O livro aplicativo” e o convidado é Greg Bateman (Vook).

Expert em tecnologia e empreendedor do negócio de e-books, ele é conhecido pelo seu envolvimento na criação de produtos extremamente bem-sucedidos, como os smartphones da Samsung e o Kindle, da Amazon. Na Vook, Bateman desenvolveu uma eficiente cadeia de produção de centenas de e-books por semana. O norte-americano viveu nove anos no exterior, onde intermediou várias parcerias envolvendo Coreia, China, Japão e EUA. Hoje mora no Brasil, em São Paulo. Ele é pesquisador visitante da Universidade de Tóquio, tem duas graduações pela Universidade da Califórnia em Berkeley (engenharia elétrica/ciência da computação e literatura japonesa) e um MBA pela Columbia Business School.

O Oi Cabeça chega à terceira edição rebatizada de Zona Digital, evento que tem patrocínio da Oi e da Secretaria de Estado de Cultura, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro.

O evento acontece às 19:30 no Oi Futuro Flamengo, que fica na rua Dois de Dezembro, 63. A entrada é franca e senhas serão distribuídas a partir de 30 minutos antes do evento.

Por Mariana Mauro (Bolsista PIBEX – ECO/UFRJ )