Programação 24/11/2015

10h às 12h, Sala do PACC – Continuação – Avaliação da UQ: Heloisa Buarque de Hollanda e Numa Ciro – roda de conversa sobre autoavaliação, avaliação e metodologia da UQ. As questões levantadas no primeiro encontro do dia 17 não foram esgotadas, e, no dia 24, quebradeiros e coordenadoras debaterão os rumos da UQ.

14h às 16h, Sala Letras-Libras – Roda de Conversa sobre Autoavaliação: Profª Georgina Martins orientará o espaço de trocas em que cada um apresentará sua autoavaliação na Universidade das Quebradas. Lembremos os critérios socializados para a produção do texto: 

Presença – discorrer sobre sua presença em sala de aula, avaliando os aspectos de pontualidade e permanência até o término de cada aula;

Participação – discorrer sobre sua participação em sala de aula, considerando aspectos como: leitura de textos, participação nas discussões em sala, participação em eventos da UQ e participação no site;

Processo – discorrer sobre seu processo de aprendizado durante o semestre letivo, considerando o projeto de aula proposto pelo curso e os caminhos seguidos, abrindo algumas reflexões sobre a relação entre saber acadêmico e vernacular, experimentados em sala de aula.

ATENÇÃO QUEBRADEIROS: O texto gerado, por cada um de vocês, em forma de artigo, durante a avaliação na próxima terça, será considerado o trabalho final para obtenção do certificado de conclusão do curso.

16h30 às 18h, Sala do PACC  – Organização final para a Formatura – Os quebradeiros que desejarem participar da cerimônia de conclusão do curso devem colaborar para a organização dos detalhes finais da programação de 01 de Dezembro, dia em que se realizará nossa formatura.

Deixe um comentário