Tem poeta baiano nas quebradas?

Mapa da Palavra.BA ganha versão oralizada

O projeto Mapa da Palavra.BA, que tem o objetivo de mapear, diagnosticar e difundir a produção literária no estado, conta agora com uma versão oralizada do seu edital, formulário de inscrição e outros documentos oficiais, com o objetivo de torná-los mais acessíveis a todos os artistas da palavra. As versões orais estão disponibilizadas no site da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), onde encontram-se todas as informações do projeto.

Buscando identificar e avaliar as produções artísticas do campo literário presentes nos 27 territórios de identidade do Estado da Bahia e de artistas baianos que residem fora do estado, o mapeamento é voltado para escritores, poetas, ensaístas, performers, cronistas, recitadores, quadrinistas, cordelistas, entre outros artistas da palavra. A partir da seleção das produções literárias, será possível divulgar artistas da palavra através da plataforma virtual do projeto, com a possibilidade de futuras publicações, com distribuição gratuita, contribuindo para a difusão da Literatura Baiana.

O cadastramento acontece até 14 de março de 2016, e as inscrições podem ser feitas através do site ou via correios. Para acessar o portal do Mapa da Palavra.BA: http://www.fundacaocultural.ba.gov.br/mapadapalavra/