2ª Jornada de Educação pela Igualdade Racial

A organização Se Essa Rua Fosse Minha está realizando, junto com o UNICEF, a 2a Jornada de Educação para promoção da igualdade racial, por uma infância sem racismos.

A Jornada acontecerá de 4 a 6 de novembro, nas dependências da UNIG – Universidade Iguaçu, na Av. Abílio Augusto Távora, 2134, Nova Iguaçu e envolverá este ano todos os municípios da Grande Rio de Janeiro (incluindo Niterói e São Gonçalo). Serão entregues certificados de participação.

Inscreva-se na Jornada de Educação!

Há também, para os alunos das faculdades de educação e de formação de professores, a possibilidade de trabalhar como voluntários durante o evento.

Será dado auxílio transporte e alimentação. Os interessados devem, após se inscreverem no site do evento, enviar um e-mail para clau.barria@seessarua.org.br informando nome completo, número de matrícula, telefone e e-mail para contato.

Atenção galera da Faculdade de Formação de Professores, haverá Grupos de Trabalho (GT) por área temática, voltados para a implementação da lei 10639.

Tem GT específico de Matemáticas, Ciências, Religiosidade, Geografia e História, Literaturas, corporeidade e arte e linguagens. Participem!

Fonte: Rosangela Gomes