2 comentários

  1. luciana Andreia
    luciana Andreia 6 de maio de 2014 at 20:34 |

    UM BREVE MOMENTO DE REFLEXÃO

    Muitas das vezes fazemos escolhas as quias a nós , não foram satisfatórias , temos momentos que ficamos buscando incessantemente verdades , acertos , reconhecimentos , mais tem alguns períodos de nossa vidas em que estas verdades se transformam em mentiras , os acertos se transformam em erros , o reconhecimentos se transformam em anonimatos .
    São sentimentos , buscas as quais , nós releis mortais vivemos necessitando das aprovações alheia . Eu Luciana Andreia andava também em meio desta busca; hoje em conversa com amigas no trabalho , vendo as apresentações dos Territórios dos amigos Quebradeiros( eu em uma conversa aparte com um deles ) no termino da aula , quando sai de lá me peguei com fritante , egocêntrica , refletindo sobre as questões citadas acima , senti-me no direito de dividir com vocês ! Acabei fazendo uma auto analise ,como um ser pensante claro ! Cheia de duvidas , colocações , frustrações , o mais legal ” EU SOMENTE EU ” contudo descobri algumas coisas .
    Eu no meu auge do meu egoismo racional ” POIS SOMOS TODOS RACIONAIS ” estava sedenta de reconhecimento o qual não veio , porque não veio ? E vos digo ! são coisas da vida . Temos que aceitar !
    O irônico disto tudo da onde que eu não tinha pretensão alguma que este reconhecimento , esta verdade , aceitação , verdade vieses , ele veio , me surpreendeu muito , fiquemos atentos pois todos os momentos de nossas vidas estamos sendo observados , analisados , julgados , condenados , elogiados ; Sim porque não ? E a ordem natural da vida . Podemos não gostar ; Mais temos que aceitar e entender isso e a magia do viver .
    Por este motivo hoje dedico todo o meu carinho e respeito no qual me deleitei neste momento reflexivo o qual foi pensado e escrito dentro do ônibus vindo para casa a ( Josiane , Vanessa , Tania e Graça todas do CIEP 131 ) E a este Território maravilhoso o qual tive o privilegio de participar no dia de hoje . Parabenizo o mediador Sergio Telles pela sua medição e claro por suas palavras a minha pessoa em off valeu querido .

    Reply
  2. ZineØØ
    ZineØØ 5 de maio de 2014 at 16:49 |

    Aiiiii! essa turma tá uma pérola! amanhã tamulá! abração povo _xandu

    Reply

Deixe um comentário