CHEGANÇA NA UNIVERSIDADE DAS QUEBRADAS

Chega a hora de botar para quebrar! Pois é, Quebradeiro, a Escola dos Sonhos vai começar. Então, prepare a agenda e ajeite os ponteiros do seu relógio. A Chegança, famosa festa de abertura, acontece no dia 7 de agosto às 14h.
A aula inaugural “Ler o mundo e a palavra” é com Vilma Guimarães, gerente geral de educação e implementação da Fundação Roberto Marinho. Você não vai querer ficar fora dessa.

“A chegança é um ‘rito’ de aproximação na Universidade das Quebradas, envolvendo sujeitos da periferia, da cultura digital e, da academia, que conectados precisamente por sabidos saberes e experiências pessoais, aparecem, tomam seus lugares, apertam seus cintos e juntos ou misturados pressionam o Enter. Sejam bem vindos”, explica Wilian Santiago, quebradeiro desde a primeira edição.

Terça, 07 de agosto de 2012, 14 h
CBAE – Colégio Brasileiro de Altos Estudos
Av. Rui Barbosa , 762 – Flamengo

Sejam bem-vindos!