4 comentários

  1. Poeta Xandu
    Poeta Xandu 6 de abril de 2016 at 13:13 |

    a nota que faz referência ao __FESTIVAL PANORAMA 2013__ está bugada, mas ainda pode ser lida neste link: http://panoramafestival.com/2013/2014/02/17/crackz-luz-sombra-e-poesia/

    Reply
  2. Ratos Di Versos
    Ratos Di Versos 8 de junho de 2014 at 22:37 |

    Valeu Xandu!!! Um texto lindo e tu nem divulga pra gente? Compartilhando em 3, 2, 1… fluindo pro FaceBook já !!!

    Reply
  3. Jeane Lima
    Jeane Lima 6 de abril de 2014 at 15:43 |

    Uou Xandu, estou muito feliz por este lindo desenvolvimento de texto, pelo o que eu já imaginava, quase nada escapou de seus olhos, cada encontro que tivemos ao longo do Panorama 2013, você estava ali atento e com sede de aprender e depois compartilhar conosco a sua experiência com a Dança Contemporânea. Também fiquei lisonjeada pelo retrospectiva que fez de mim a partir do seu olhar na “Retrospectiva” por Xavier Le Roy. É ótimo quando uma conversa nos serve como base para a vida. Só para corrigir, eu me formei no final de 2008, fiz parte da UQ 2010 e 2011. É isso aí, enquanto isso, vamos continuar a nossa busca incansável pelo nosso saber artístico! Nos encontramos por aí, seja no palco ou na platéia.

    Reply
  4. Beá Meira
    Beá Meira 26 de março de 2014 at 12:20 |

    Xandu, nós é que sofremos vivências imaginárias através do seu texto. Muito sincera e cinematográfica a forma como você nos carregou para dentro de suas descobertas.
    Estou cheia de emoções boas, das melhores, neste momento e te agradeço porque seu texto, sua luta, traz um pouco de sentido para a meu trabalho também. O meu trabalho de leitora que acompanha de perto estas transformações intelectuais de cada um de vocês.
    Entre muitas passagens saborosas, preciso comentar o “usei ares de intelectual que me protegessem do ridículo”, quem nunca usou esta fantasia, ou pelo menos procurou em todos os bolsos estes ares, em momentos constrangedores que passamos diante das provocações da arte contemporânea?

    Reply

Deixe um comentário