3 comentários

  1. Marino de Oliveira
    Marino de Oliveira 21 de maio de 2013 at 13:36 |

    Acabei de acordar e acordar…o filme é ótimo!
    Mesmo os alunos com problemas de compreensão conseguem captar que a mensagem é poderosa e valorizam o professor no seu esforço. Mesmo que para si mesmos não tenha sido possível exercer as belas palavras da filosofia as lembranças das aulas são agradáveis…

    Reply
  2. Lucas Leal
    Lucas Leal 21 de maio de 2013 at 3:00 |

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu takita… só pelo sotaque da terrinha… já valia! Legal ver a relação que os professores possuem com os alunos… e triste ver a situação relatada. Roubo, professor sem dinheiro… tudo com humor! abraços e até junho

    Reply
  3. Jussara Santos
    Jussara Santos 20 de maio de 2013 at 11:48 |

    Não sei se choro ou berro!!! Um curta da vida real. Sim, isso tem acontecido. Ainda bem que existiu o respeito do EX-ALUNO. Mas nem sempre é assim.
    Gostei de ter visto, principalmente, porque tive oportunidade ontem de assistir um doc. sobre o DARCY RIBEIRO, que mostra a luta que o mestre teve em toda sua vida pelo ensino para crianças, jovens e GENTE. E por isso ele chegou a ser EXPULSO do Brasil junto com o Pres. Jango Goulart. mesmo tendo resistido. E no final da sua vida a última coisa que fez foi dar uma aula para uma criança de 9 anos …
    Vamos refletir sobre ser professor e o valor que ele tem que ter na vida brasileira. Sem ele, e com competência para isso, não seremos nada. Isso foi o desejo final do Darcy. Obrigada!!!

    Reply

Deixe um comentário