5 comentários

  1. Gisele Maria dos S. de Sá
    Gisele Maria dos S. de Sá 4 de setembro de 2013 at 14:06 |

    Eu faço parte, até porque, conheço tem uns 05 (cinco) anos atrás, quando surgiu essa idéia partida dele “Fabrício”. Graças a Deus que tenho o imenso prazer de compartilhar sempre. Mas parabenizo a toda equipe.

    Reply
  2. Livia
    Livia 4 de junho de 2013 at 17:10 |

    O comprometimento, a vontade de fazer algo acontecer é tão gratificante, principalmente pra quem presencia as lutas diárias por patrocinadores, a correria, busca por parcerias e disponibilidade para eventos gratuitos…Nossa tudo isso é mt show é bonito de ver que tem gente com alma e coração mt bom com vontade de ver aquela criança participar dos projetos desenvolvidos e crescer como ser humano e levar isso pra sua vida futura. Essa equipe arrebenta em tds os sentidos… meu filho participa do grupo e atualmente está no projeto Futsal. Parabéns por chegarem até aqui e daqui em diante se preparem pelo que + poderá vir, vcs arrasam gente! Foco, Força e Fé… é o CCU!!

    Reply
  3. Bea Meira
    Bea Meira 8 de Maio de 2013 at 21:31 |

    Fabrício eu queria saber como você consegue fazer tudo isso! Apesar desta equipe bacana que te acompanha sei que administrar tudo isso não é bolinho. Você tem minha admiração.

    Reply
  4. Marilia Teixeira lopes
    Marilia Teixeira lopes 6 de Maio de 2013 at 23:28 |

    Brilhante ideia e coragem de realizar a partir da concepção de auto sustentabilidade. Desejo conhecer vocês e trocarmos ideias e experiências. Sou Quebradeira e estou ainda amadurecendo e aprendendo como idealizar e elaborar, estruturar-me para o autossustentável. E saber que existe grupos, Ongs com essa forma de geração de Renda é motivador. Muito sucesso e fortalecimento cada vez…multipliquem-se!

    Reply
  5. Cliveraldo Teadoro Da Silva Junior
    Cliveraldo Teadoro Da Silva Junior 6 de Maio de 2013 at 19:21 |

    Eu Fazo Parte Da Central Cultura Urbana e Desda Primeira Vez Que Eu Tive La Eu Gostei Muito Ai Ja Faz Mas De 2Anos Que Eu Participo Amo Muito e Tenho Prazer De Urbano .

    Reply

Deixe um comentário