Leandro Santanna convida os quebradeiros para assistir Favela

Uma comédia musical sobre a favela, em temporada na Sala Baden Powell, Copacabana.

A produção do espetáculo disponibilizou 20 ingressos para quebradeiros. Vejam os dias e os horários e confirmem a presença neste post!

Favela, espetáculo que estreou na Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis e cumpriu temporadas de sucesso no Teatro Fashion Mall e no Teatro Leblon (Sala Fernanda Montenegro), agora reestreia na Sala Baden Powell no dia 5 de julho ficando em cartaz até o 28 de julho. O espetáculo, diferente de tudo que já se viu sobre o tema, fala da favela através da comédia. Os atores são ótimos e encarnam figuras engraçadíssimas.

Com direção de Márcio Vieira e texto de Rômulo Rodrigues, a peça traz  questionamentos como: A vida é feita de escolhas? Para onde suas escolhas te levaram?

O texto é resultado de dois anos de pesquisa do autor Rômulo Rodrigues e do diretor e idealizador do projeto Márcio Vieira. A imersão nesse universo popular fez a dupla desmistificar a opinião preconcebida que tinham sobre a favela e seus moradores.

O elenco reúne vinte e um atores de todas as idades, profissionais experientes e novos talentos. Alguns deles conhecidos do grande público como Lincoln Tornado (Salve Jorge e Escrito nas estrelas), Michel Gomes (Rebelde), Gabriel Chadan (Amor à vida e Malhação), Dja Martins (Saramandaia), Natalio Maria (Saramandaia), Ana Berttines (Cama de gato), Cridemar Aquino (Subúrbia) e Leandro Santana (Avenida Brasil). Essa eclética ficha técnica traz o tom ideal ao espetáculo, que procura falar a jovens e adultos, abrindo novos caminhos artísticos, divertindo e suscitando questionamentos.

Local: Sala Baden Powell
De 5 a 28 de julho
Sexta e sábado às 20h e domingos às 19h
(domingo, dia 14, não haverá espetáculo)
Av. Nossa Sra. de Copacabana 360 – Copacabana
Telefone: (21) 2255-1067

Duração: 80 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos

Na foto de Fernanda Sabença, Carla Cristina e Leandro Santanna que fazem o casal Meire e Osmar.

Captura+de+Tela+2013-05-16+às+19.09.08