4 comentários

  1. Layane Holanda
    Layane Holanda 16 de agosto de 2013 at 12:35 |

    Xandu, a gente ainda se topa! E vamos nos espiando por aqui, por ali e por acolá enquanto isso. Grande abraço! = )

    Reply
  2. rute casoy
    rute casoy 30 de julho de 2013 at 8:28 |

    Bea! eu também estava no Encontro Internacional arte/educação como mediação, em 2008, e assisti esta palestra! e também fiquei impactada com este projeto! que lindo! parabéns!

    Reply
  3. ZineØØ
    ZineØØ 29 de julho de 2013 at 16:50 |

    Muito bom Beá!! um encontrão de pesos pesados, dentro de um projeto que parece um sonho de possibilidades, que já é um sonho de organização!! esses sonhos fazem a espinha dorsal de qualquer projeto sério de educação e com certeza será aproveitado com força, canalizado por essa gente, por um Ceará ainda mais forte! uou! Gostaria de ter estado, até pra conhecer Layane Holanda (Núcleo do Dirceu), a quem acompanho fragmentos muito bonitos e inteligentes através de seu blog… um dia!
    beijos e força!
    Poeta Xandu

    Reply
    1. Beá Meira
      Beá Meira 29 de julho de 2013 at 19:00 |

      Xandú, maior responsabilidade esta minha de fazer o “tráfico” de saberes de lá pra cá também. As dicussões aconteceram em dois grupos, de modo que ninguém conseguiu acompanhar tudo que foi dito e eu voltei antes do encerramento. Vão ser escritos relatórios e documentos sobre este encontro e eu vou publicar por aqui também, mais pra frente. Muitos também já estão postando relatos em seus blogs. Veja por exemplo o texto da Jarid Arraes, no blog Mulher Dialética:
      http://mulherdialetica.wordpress.com/2013/07/28/onda-cidada-e-midias-livres/
      bjs, bjs

      Reply

Deixe um comentário