1. Jussara Santos
    Jussara Santos 7 de dezembro de 2013 at 12:31 |

Uma união que faz amor de arte e harmonia. bjso

2. Sandra Lima
    Sandra Lima 3 de dezembro de 2013 at 9:14 |

Parabéns ao fotografo, e parabéns a querida Celeste.
    Todas as pessoas talentosas deveriam ser reconhecidas.

3. Celeste conceicao
    Celeste conceicao 3 de dezembro de 2013 at 0:29 |

Nossa, levei um susto qdo me vi em destaque nas quebradas! So o tempo, pra gente conseguir saber pra onde nos leva nossas escolhas, feitas as vezes com temor, outras com alegria,mas sempre na profunda fé nAquele que nos criou p uma VIDA PLENA em q os verdadeiros valores, as trac,as não roem e nem os ladroes roubam. Agradeço com carinho todas as pessoas que fizeram e fazem parte desse processo,principalmente meus pais (q paciência),família,amigos e comunidades em geral. Obrigada as Quebradas por essa oportunidade q me deram p partilhar o pouco que sei e sair toda a terça, com a sensação de que tenho muito a aprender. Por isso fico triste qdo não posso ir. Bjs no coração de tos.

4. ZineØØ
    ZineØØ 2 de dezembro de 2013 at 20:31 |

Muito feliz a ideia do Paulo, ainda melhor: se dignifica pessoas tão importantes para nós, muitas vezes esquecidas nesta metrópole caótica, mas como Celeste, serão sempre lembradas por bons amigos que fazemos nas caminhadas! valeu Claudina!
    xnd

5. Ledalessa
    Ledalessa 2 de dezembro de 2013 at 12:10 |

Bela homenagem! O reconhecimento dos talentos locais é importante para elevar a auto estima da população da baixada, que raramente toma conhecimento do trabalho dessas pessoas.