Porto, a mais nova produção do Circo Crescer e Viver

Quebradeira Thamyra Thâmara de Araujo convida para o espetáculo Porto.

Inspirado nas chegadas e partidas, encontros e desencontros que permeiam os portos do mundo, o novo espetáculo do Circo Crescer e Viver é dirigido pelo italiano Boris Vecchio e codirigido por Vinícius Daumas. Com elenco formado exclusivamente por alunos da Escola de Circo Crescer e Viver, Porto estreia temporada de quatro semanas no dia 29 de junho às 20 horas.

O espetáculo retrata, de forma lúdica e surreal, a vida de um porto imaginário: seus fluxos, atracamentos, partidas, submundos e emoções.
Um porto que não existe em lugar algum e em todos os lugares. Um porto perdido no tempo, mas que retrata, com comicidade e sutileza, as mudanças que surgem, desde sempre, nas cidades portuárias.

O espetáculo Porto estreia nesse final de semana, 29 e 30 de junho, encenado por alunos da Escola de Circo Crescer e Viver, inaugurando uma forma nova de relacionamento com o público.

No melhor estilo “QUANTO VALE O SHOW”, os ingressos do espetáculo para toda a temporada, serão distribuídos gratuitamente uma hora antes do início e, ao final de cada apresentação, os espectadores que quiserem poderão ou contribuir com quanto acharem que devem. Todo o recurso arrecadado será reinvestido nos projetos sociais e de formação artística empreendidas pelo Circo Crescer e Viver.