4 comentários

  1. GILBERTO BARAUNA DA SILVA
    GILBERTO BARAUNA DA SILVA 1 de março de 2013 at 20:58 |

    eu GILBERTO BARAUNA DA SILVA, quero aqui agradecer ao cangaceiro da literatura de cordel, ADERALDO LUCIANO, eu fui um dos agraciados alunos deste grande professor da literatura de cordel no BRASIL, as aulas com ADERALDO me inspiraram a fazer cordel e no decorrer de dois anos já confecsionei quinze (15) cordeis, e quero continuar até completar cem (100) anos ou cem (100) cordeis, nos pilõnensses estamos esperando a sua visita novamente agora para receber o titulo de cidadão pilõnensse, até lá.

    Reply
  2. Petter MC
    Petter MC 4 de dezembro de 2012 at 9:57 |

    Assunto riquíssimo! Lamento muito não poder estar presente nesse encontro.

    Reply
  3. Leda Lessa
    Leda Lessa 2 de dezembro de 2012 at 21:19 |

    Vou conhecer finalmente Aderaldo e aprender mais sobreo cordel que chegou a mim pela arte de Tomas Bakk e Edilmilson Santini.

    Meu amigo Tomas Bakk resgatou o cordel em Portugal e continua versando por lá. Edimilson pra nosso deleite ficou por aqui mais perto dos olhos e do coração.
    Que chegue logo a terça-feira!

    Reply
  4. jussara
    jussara 2 de dezembro de 2012 at 11:28 |

    Vixe maria finalmente o cangaceiro da literatura volta à UQ. O caba é arretado. Levem seus comparsas para prestigiar o mestre do cordel literário. Contos os minutos. Bjos da poti que ama o caba doutor da filosofia do nordeste.

    Reply

Deixe um comentário