6 comentários

  1. luciana Andreia
    luciana Andreia 14 de junho de 2014 at 12:34 |

    Este dia foi de grande valia para nós Quebradeiros , em especial me senti particularmente contemplada pois ver representantes Eco Museu Nega Vilma Dona Marta e Museu Vivo São Bento Duque de Caxias , nesta construção coletiva , pois convivi no Dona Marta como Educadora uma comunidade cheia de talentos .
    Vivo São Bento como Cidadã Duque caxiense em saber que tem mais pessoas engajada em mostrar que Duque de Caxias tem uma parte cultural muito presente .

    Reply
  2. evelyn sá
    evelyn sá 26 de maio de 2014 at 22:54 |

    Gostaria de parabenizar os organizadores e os participantes deste encontro. Como museóloga “clássica” percebo incontestavelmente os novos rumos – importantes e necessarios – ao olhar e à pratica museal contemporâneos.

    Teria ficado feliz em estar com vocês.
    E aprender. E sentir.

    Reply
  3. Bianca Wild
    Bianca Wild 26 de maio de 2014 at 9:09 |

    Olá! Em nome de todos e todas de Sepetiba gostaria de agradecer a oportunidade de compartilharmos nossa luta, nossas inquietações, nosso trabalho e nossas conquistas com vocês! Foi de extrema valia, muito importante mesmo,m aprendemos muito e nos sentimos imensamente agraciados. Também gostaria de fazer uma pequena correção, nossos passeios são realizados todo primeiro domingo de cada mês, neste mês, junho, será nesse domingo, dia 1º, todos e todas que estiverem interessados podem nos encontrar no Coreto de Sepetiba, localizado na Praça Washington Luiz, a partir das 9 da manhã. No próximo mês, Julho, será no dia 6. Grande abraço e mais uma vez, muito obrigada!

    Reply
    1. Beá Meira
      Beá Meira 26 de maio de 2014 at 12:05 |

      Bianca, revisão feita no post! Muito importante a presença de todos!

      Reply
  4. Valéria Vital
    Valéria Vital 23 de maio de 2014 at 17:21 |

    O Ecomuseu de Sepetiba, agradece muitíssimo, a oportunidade em participar de um evento tão importante para a nossa história ! Gostaria apenas de corrigir, que o nosso passeio de reconhecimento a Ilha do Marinheiro e ao Antigo Caminho do Cais Imperial , acontece somente em todo o primeiro domingo de cada mês ! Muito Obrigada ! E esperamos estar junto à vocês em breve !

    Reply
  5. Silvan Guedes
    Silvan Guedes 23 de maio de 2014 at 7:18 |

    Bom dia a todos, quero parabenizar o Diretor do MAR Paulo Herkenhoff, e aos demais pela oportunidade de estar presente neste grandioso evento…
    O nosso muito obrigado Silvan Guedes “Membro do Ecomuseu de Sepetiba “

    Reply

Deixe um comentário