Vencedor do concurso “Caminho das pedras”

Os Quebradeiros surpreenderam mais uma vez! Respostas lindas dos alunos transformaram esse concurso em um verdadeiro sucesso. Foi muito difícil escolher um vencedor entre tantas histórias inspiradoras de vida, com a literatura como pano de fundo.

Agora chegou a hora de revelar quem ganhou a bolsa para o curso Caminho das pedras para publicar um livro.

Parabéns Delano Valentim!

Você é o grande vencedor, com a resposta:
Autodidata, abandonei tudo para escrever um livro e me dedicar integralmente à literatura. Ganhei um prêmio da secretaria de cultura do estado em primeiro lugar na categoria romance, onde foi julgado não só a coerência do projeto; como o mérito do livro por um grupo de autores. Tenho consciência que o curso pode me assessorar nesse momento único no rumo em que meu livro pode tomar. Pois sei que não é só escrever um livro e colocar na prateleira. Quero saber mais sobre marketing, divulgação, auto-publicação e novas plataformas. Até para que possa ser cada vez mais auto-suficiente e criar a oportunidade de me inserir no mercado editorial. Pois tenho mais dois livros escritos. Proponho um seminário com material impresso para a Universidade das Quebradas; em que possa dividir essa experiência com os colegas, desde o momento em que escrevi o livro, passando pela questão dos editais, até o curso “Caminho das Pedras”.

Um especial agradecimento a todos que participaram. Vocês são nota 1000!

Foto “Books and Books” por Kara Allyson – CC BY-ND 2.0